terça-feira, 19 de julho de 2011

Inicio de tudo

Olá !
Decidi hoje escrever sobre o inicio de tudo.


Vamos por partes . . . 


"Porque está fazendo um blog pra contar sobre seus Sims?"
Porque uma amiga deu ideia.
Ela disse que a historia de meus Sims é interessante e que adoraria ler.
E eu pensei e pensei, e muitas pessoas fazem isso, sendo que devo concordar com muitos com quem conversei sobre a ideia de fazer um blog sobre isso que a historia dos meus Sims é a mais interessante de todas as que li na net xD




Bem . . . Por volta de 2005-2006 eu instalei the sims 2
Ele puro sem nada, nem downloads tinha. E como na época eu era viciada no gaia online e na família que eu tinha lá(famosa até, "familia do po" xD) eu decidi fazer todo mundo no the sims 2 :3
Mas joguei poucas vezes e tive que formatar o PC :/
Assim que voltei decidi começar a procurar conteúdo personalizado, e o primeiro sim que fiz foi de nome Link Hylian.
Baseado em um amigo meu muito bonito, que também jogava conosco na época.
Ele era muito bonito e se intitulava rei de tudo, Deus, e dizia que todas as meninas queriam ele(sendo que isso realmente era verdade xD E não eu não me enquadrava na lista de seguidoras dele '-')
Então decidi criar Linklandia que era comandada pelo Rei e Deus Link.


Ele tinha o costume de misturar sua historia de ser um Deus com a historia do personagem Link - The legend of Zelda
E assim fiz no The sims 2 também . . . 
Comecei a jogar e por longo tempo, fui baixando coisas e fazendo mais e mais coisas . . . 
Inicialmente meu objetivo era usar o Link para pegar todas as meninas da cidade e depois faze-lo casar com Malon, uma sim que criei baseada na Malon do Ocarina of Time, que assim como Link eu fiz baseado em outra pessoa das que jogava comigo e que também usava esse nome.
E por um acaso ela era ex-namorada do "real Link" e ele ainda era apaixonado por ela, por isso meu objetivo era fazer ele ficar com ela no fim das contas xD
Estava tudo decidido já.
Tive que formatar o PC inúmeras vezes dês de então. Mas sempre conservava o save em algum CD/DVD.
De inicio era fácil salvar as coisas, 1 GB de save no total junto com download, 4 GB . . . 
Atualmente mais de 10 GB de save, sendo que mais de 8 GB é só download  xDD


A uns 3-2 anos chamei uma amiga para fazer um personagem aqui em meu The sims 2 , na inocência.
Ela criou totalmente sem intenção alguma, só por criar mesmo . . . 
E meu The sims 2 se transformou . . . MAIS AINDA 


Link e o personagem dela, Anne, ficaram juntos, sendo que o objetivo dela quando começou era ficar com outro personagem, Tsugiri(que fiz baseado no mangá Alichino)
E quando vimos o Link não saia mais da casa dela no The sims
E a historia começou a rolar . . . E é essa historia toda que quero contar aqui.
O inicio em 2005-2006 até o atual momento (2011)


Atualmente estamos criando orkut para todos os importantes do The sims 2 
E sim, mais de uma pessoa joga aqui em casa, mas não citarem quem são xD


Eu sou Kazumi Takashi aka Kagome
Esta é Anne Renner
Esse é Link Hylian
Essa é Hoku Salazar
E essa é Barbie Handler



Todos temos senhas uns dos outros e ajudamos uns aos outros com fotos e coisa do tipo ^^


Espero que acompanhem e gostem :]


Posted by Linklandia @ 08:53

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Historia

. Index
. Introdução
. Passado
. Linklandia
. Linklandia II
. Link Vs Rukia
. Nego Gostoso
. Jacob e sua favela
. Charlie & Ramona - Lobisomem e o boneco
. Allekssandrê & Anita - Pacto com satã
. Link II e Anne - Romeo & Julieta
. Max Vs Anne
. BEN
. Maids
. Brooklin

Outros Links

. Facebook
. YouTube channel
. Twitter
. YouTube channel (random)
. YouTube channel (Barbie)
. Comunidade do Orkut
. Tumblr
. Twitter pessoal

LinkMe


Outros

. Avisos e noticias
. Videos
. Albums

Last Posts

Personagens

?Linklandia

. Link Hylian
. Kazumi Takashi
. Anne Renner
. Ichigo Kurosaki
. Rukia Kurosaki
. Barbie Handler
. Max Steel
. Tsugiri Alichino
. Myoubi Alichino
. Anne Kurosaki
. Link II Renner
. Kelly Handler
. Hoku Salazar

?Filhos do Link

. 1.0 Hylian
. 2.0 Hylian
. Aids Drunk
. Agathan Handler
. Allekssandrê Hylian
. Alice Takashi
. Alicia Takashi
. Amy Cyrus
. Anita Renner
. Angelika Black
. Angu Black
. Bella Renner
. BEN Takashi
. Beta Hylian
. Blair Renner
. Bryam Renner
. Charlie Renner
. Clark Lon
. Cooke Hylian
. Dipirona Handler
. Edward Renner
. Google Hylian
. Heather Branca
. John Travolta Kurosaki
. Kiwii Brack
. Link II Renner
. Link Gaga
. Louis Renner
. Nicolli Lon
. Prince Suoh
. Pitanga Brack
. Pipoca Black
. Ramona Scarlet Handler
. Sun Wokong Alichino
. Vacinada Maid
. White II Colorfull

Parceiros



. . .
Cherrie Cherry