domingo, 24 de julho de 2011

Passado te condena . . .


Assim que comecei a jogar o The sims 2 decidi fazer minha familia do gaia online . . . 

Na epoca ela era pequena.
Fiz um por um com suas determinadas historias . . .  Que misturavam algo criado da imaginação de cada um + caractericas dos personagens que seus nomes representavam.

Por exemplo, Ichigo sua historia era :''Sou filho do demonio, herdeiro do inferno, sou conhecido como Hader, e como castigo por ter aprontado eu virei shinigami e tenho que matar hollows''[?]

Coisas do tipo xD
Vou dar um breve resumo sobre cada um . . . E postar as fotos que achei da epoca xD
Muitas das historias misturam coisas fictícias com realidade de cada um em "off"


Na ordem:

InuYasha - Um menino que na verdade de InuYasha só tinha no nome.
Ele era um cara que vivia de cueca samba-canção de coração, mascaras(nunca deu pra ver o rosto dele) e carregando muitos pintinhos. Pois com os mesmos ele ganhava dinheiro traficando pintinhos em feiras[?]
Viúvo e pai de Fire/Joh.
Em quem eu fiz ele baseado(o dono dessa historia louca acima) ele morava em MG e era amigo de pessoas que irei citar agora.

Rena - Eu conheci ela pouco na net :xD
Então não tenho muito o que dizer.
Tudo que tenho a dizer é que ela tinha um caso com o irmão gemeo :D
Amiga de InuYasha

Edward (aka "Edinho gostoso") - Amigo dos mesmos citados acima.
Um homem nerd que morava com a noiva, professor de português e estudava francês.
Ele utilizava sua historia real para o personagem.

Winry - Noiva que mora com Ed, orfã de mãe e brigada com o pai.
Também utilizava sua historia real para o personagem dizendo "minha vida já é dramática o suficiente" ._.'
No maximo utilizava um pouco da historia da própria Winry Rockbell(Hagane no renkijitsushi) assim como Edward.

Malon - Ex-namorada do Link do qual mesmo apos longo tempo separados ele ainda gostava.
E tentava a todo custo ficar com ela.
Usando o nome da personagem Malon, zelda ocarina of time.
Ela era fotografa.

Fire (aka "Joh") - Filha de InuYasha. Sem historia grande.
Noiva do Masayuki(ainda será citado) e minha priminha xD
Link ficava zoando ela o tempo todo de "sem peito" e coisa do tipo mas devo puxar o saco , ela é linda o_o'

Shugo - O irmão gemeo da Rena
Não tive muito contato com ele também.
Tudo que eu sabia é que ele e a irmã gostavam de .hack//(que estava na cara xD)


Ishida (aka "flamerfox") - Um amigo sem grande historia também. Apenas uma amigo de escola que assim como muitos não mudava grande coisa em seu personagem xD

Imaginario - O nome já diz.
Era o filho imaginario da Rukia e do Ichigo ._.
Ela não tinha o que fazer e fez isso .__.'
Como sempre, surto e doença da mente insana dela xD

Buyou - Fiz meu gato se fosse gente :)-q
sim meus caros, meu gato é um EMO, gay e azarado :)
Nada contra o que citei D:
Meu gato realmente tem essa personalidade(antes que venham falar algo)

Arill - Irmã mais nova do Link que era viciada em voodoo tudo relacionado ._.

Shiraru (aka "Pah") - Minha irmã.
Também misturava a historia  real com a fictícia.
Outra da qual eu devo puxar o saco, ela é linda o_o'
Melhor amiga de infância da Fire/Joh.

Renji (aka "Pintinho preto") - Irmão mais velho de Ichigo.
Morava em sua própria casa e vinha visitar o irmão volta e meia.

Sango - Uma grande amiga minha que conheci no ginásio :)
Ela era um demônio(voltamos as fantasias xD) e vivia discutindo compulsivamente com o Ichigo . . . Afinal, quem não fazia isso xD

Naninha - Minha mãe :D
Sem grande historia também '-'


Nel - Melhor amiga de Rukia e Ichigo.
Uma garota totalmente hiper-ativa e com estranhos costumes como pedir para chupar seu cabelo ._.
Filha de Ichigo com Sango, que o mesmo foi estuprado por Sango.
Definição da própria Nel sobre sua família: "meu pai é um canalha, minha mãe é um demônio, meus irmãos 10 são bichas, um é normal e um é doente. 
em resumo, amo minha família!"

Karin - Irmã mais nova de Ichigo(por isso ela usou o nome de karin)
Porem se colocava como mãe de Ichigo e Renji.
Ela era o tal demônio dono do inferno.
Menina totalmente punk.

Natsumi - Avó de todos pelo fato de ser a mais velha.
Com uma historia complexa demais pra minha cabeça bolar o que escrever sinceramente @_@'

Link - O rei e Deus supremo de Linklandia.
Como já citei no post anterior, um rapaz convencido que pega todas as garotas xDD
Ele tem um post praticamente pra ele(vide "introdução")

Masayuki - Amigo de InuYasha, Rena, Edward e companhia.
Galinha, com o costume de chamar toda garota que vê de "gostosa".
Noivo de Fire/Joh, muito bem humorado e com perda de memoria recente.

Kagome (aka "kazumi") -Eu :)
Na época eu era retardada e queria ser de tudo.
Hoje em dia sou eu mesma xD
Claro que sem deixar algumas sequeladões de lado :}

Rukia - Esposa do Ichigo
Odeia a irmã, ama de forma estranha o pai.
Traços orientais e olhos levemente claros.
Essa foi a parte real, agora a parte irreal?
Tem mais de 100 filhos com homens diferentes que a estupraram ._.
Dos 100 1 é filho de Ichigo . . . O Imaginário, o único com problemas mentais.
De resto o um é uma criança normal, sem danos mentais feito o Imaginário e os outros 98 são gays e com autismo leve ._.

Ichigo - O filho da Karin.
Herdeiro do inferno.
Antipático, estressado, e melhor amigo do Link ._.
Casado com Rukia, que foi amor instantâneo após ter apanhado dela xD


Fim do resumo.
E cada vez mais cresce a quantidade de gente que mora em Linklandia ^^

Eu sou Kazumi Takashi aka Kagome
Esta é Anne Renner
Esse é Link Hylian
Essa é Hoku Salazar
Essa é Barbie Handler
Esse é Max Steel
Essa é Kurosaki Rukia
Esse é Kurosaki Ichigo
E essa é a Charlie Renner


Posted by Linklandia @ 13:53

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Historia

. Index
. Introdução
. Passado
. Linklandia
. Linklandia II
. Link Vs Rukia
. Nego Gostoso
. Jacob e sua favela
. Charlie & Ramona - Lobisomem e o boneco
. Allekssandrê & Anita - Pacto com satã
. Link II e Anne - Romeo & Julieta
. Max Vs Anne
. BEN
. Maids
. Brooklin

Outros Links

. Facebook
. YouTube channel
. Twitter
. YouTube channel (random)
. YouTube channel (Barbie)
. Comunidade do Orkut
. Tumblr
. Twitter pessoal

LinkMe


Outros

. Avisos e noticias
. Videos
. Albums

Last Posts

. Inicio de tudo

Personagens

?Linklandia

. Link Hylian
. Kazumi Takashi
. Anne Renner
. Ichigo Kurosaki
. Rukia Kurosaki
. Barbie Handler
. Max Steel
. Tsugiri Alichino
. Myoubi Alichino
. Anne Kurosaki
. Link II Renner
. Kelly Handler
. Hoku Salazar

?Filhos do Link

. 1.0 Hylian
. 2.0 Hylian
. Aids Drunk
. Agathan Handler
. Allekssandrê Hylian
. Alice Takashi
. Alicia Takashi
. Amy Cyrus
. Anita Renner
. Angelika Black
. Angu Black
. Bella Renner
. BEN Takashi
. Beta Hylian
. Blair Renner
. Bryam Renner
. Charlie Renner
. Clark Lon
. Cooke Hylian
. Dipirona Handler
. Edward Renner
. Google Hylian
. Heather Branca
. John Travolta Kurosaki
. Kiwii Brack
. Link II Renner
. Link Gaga
. Louis Renner
. Nicolli Lon
. Prince Suoh
. Pitanga Brack
. Pipoca Black
. Ramona Scarlet Handler
. Sun Wokong Alichino
. Vacinada Maid
. White II Colorfull

Parceiros



. . .
Cherrie Cherry