domingo, 7 de agosto de 2011

Link Hylian




Link Hylian
Digamos que ele seja o "protagonista" da historia.
Baseado em um amigo meu metido, que se achava Deus de tão perfeito, ultra narscisita.

Link Hylian dês de que o criei, na epoca sem downloads, eu não tinha grandes objetivos em virar uma historia gigante ou de ter foco nele.
Eu criei e apenas comentei com o mesmo "fiz você no the sims 2 :D" e tudo ficou por ai mesmo.

Um tempo depois jogando já com downloads eu comecei a me aprofundar aos poucos.
O real Link, estava tendo um problema amoroso.
Ele Sempre foi um homem que ficava com tudo quanto é mulher, e uma ex-namorada dele da qual ele gostava muito tinha encontrado com ele.
E ele descobriu que ainda gostava dela.
Ela ultilizava o nome "Malon" na internet, como a personagem do The legend of Zelda ocarina of time, sua personagem era ruiva de olhos claros.
E assim eu decidi um objetivo para o personagem que fiz baseado no Link: Fazer com que ele ficasse com milhares de meninas e depois ficasse com a Malon no final.



E comecei com a historia de verdade.
Sempre mandando as fotos do que acontecia pro Link e contando, rindo.
Consegui chegar numa contagem de mulheres que eu NUNCA achei que fosse conseguir com ele o_o
Link realmente era o personagem com mais mulheres que eu já vi.
E nunca soube o porque, assim que criei ele.
Eu não ultilizava codigos ou expansões mas, TODAS as mulheres do jogo se apaixonavam por ele.
TODAS.
Um dos motivos de eu conservar esse save com tanto cuidado e carinho é que sei que nunca mais vou conseguir um personagem com a personalidade tão unica e que seja tão atraente como eu consegui com o Link.
Pois nem eu sei como o fiz.
Já comentei vezes com meus amigos "imagine se perco o save e decido fazer do zero? O Link poderia se tornar o Jacob e o Jacob o Link"(vide que o Jacob, o Jacob do crepusculo mesmo, no meu the sims 2 é gay e ninguem quer ficar com ele, algo também que eu não tive mão nisso xD)

Então assim eu decidi mudar um pouco a rotina.
Pois em minha mente eu já tinha planejado que o Link teria filhos e um deles seria o filho TOTALMENTE gay daquele estilo com roupas antigas de realeza.

Na mesma epoca decidi realizar meu sonho, criar a Barbie casada com o Max Steel(mais tarde os personagens foram entregues para amigos iguais a cada um assim como todos; Simkut).
Ela era pra ser uma mulher gentil e amavel e a mulher perfeita.
Max Steel o mesmo sendo que em sua versão de ação, forte, sempre pronto pra tudo.
Assim como os bonecos de verdade.

  
Sendo que algo saiu errado . . . 
E novamente não sei o que.
Pois a aspiração de Barbie era familia e sua personalidade era totalmente doce.
Mas ela era o oposto !
Ela não dava atenção para sua filha Kelly,  e era arrogante e preguiçosa.
Max Steel até então estava indo bem do jeito como eu queria.

Kelly cresceu e se tornou uma menina rebelde que odiava a mãe.


Enquanto Barbie queria ficar com todo homem que via.
Então decidi fazer a vontade dela e deixei ela ficar com o Link.
Assim, ela foi a mãe do primeiro filho do Link. Aquele que eu queria que fosse gay.
No dia em que ele nasceu perguntei para um amigo que estava aqui um bom nome pra dar pra criança e ele disse "Ramona Scarlet"
E assim surgiu Ramona Scarlet, o filho que era pra ser o que só usaria rosa xD
Mas como tudo no meu the sims tem vida, ele mostrou que era uma criança muito fofa e hetero.
E por algum motivo o the sims tomou ele como filho principal do Link.
Não irei me aprofundar muito em falar sobre o Ramona agora.



Após ter um filho com Barbie, seu primeiro filho, Link começou a ter filhos com todas as mulheres com que ficava.(exceto algumas)
E logo Link estava com tantos filhos que nem eu sabia o_o
Eu entrava na casa de uma pessoa e daqui a pouco descobria que ela estava gravida dele.




Então eu criei uma amiga minha, ou melhor, eu e ela criamos ela.
Anne.
Criada para ser apenas mais uma personagem aleatoria.
A principio ela queria com todas as forças ficar com Tsugiri, personagem que fiz baseado no personagem de Alichino(mangá).
Mas como tudo no meu the sims nunca vai como eu quero.
Ela ficou com o Link e por algum motivo ele se apaixonou por ela.
E não queria mais sair da casa dela e ela idem.
E logo percebemos que ela tinha o mesmo dom de Link. TODOS os sims masculinos se apaixonavam pro ela.
Foi tenso perceber isso.

Atualmente Link tem mais de 20 filhos(perdi as contas) e está noivo de Anne Renner.



Aí vai um video de introdução do Link.
Mostrando todas as mulheres que ele ficou.
Bem . . . não todas, mais algumas poucas xD





Eu sou Kazumi Takashi aka Kagome
Esta é Anne Renner
Esse é Link Hylian
Essa é Hoku Salazar
Essa é Barbie Handler
Esse é Max Steel
Essa é Kurosaki Rukia
Esse é Kurosaki Ichigo
E essa é a Charlie Renner

Posted by Linklandia @ 22:36

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Historia

. Index
. Introdução
. Passado
. Linklandia
. Linklandia II
. Link Vs Rukia
. Nego Gostoso
. Jacob e sua favela
. Charlie & Ramona - Lobisomem e o boneco
. Allekssandrê & Anita - Pacto com satã
. Link II e Anne - Romeo & Julieta
. Max Vs Anne
. BEN
. Maids
. Brooklin

Outros Links

. Facebook
. YouTube channel
. Twitter
. YouTube channel (random)
. YouTube channel (Barbie)
. Comunidade do Orkut
. Tumblr
. Twitter pessoal

LinkMe


Outros

. Avisos e noticias
. Videos
. Albums

Last Posts

. Passado te condena . . .
. Inicio de tudo

Personagens

?Linklandia

. Link Hylian
. Kazumi Takashi
. Anne Renner
. Ichigo Kurosaki
. Rukia Kurosaki
. Barbie Handler
. Max Steel
. Tsugiri Alichino
. Myoubi Alichino
. Anne Kurosaki
. Link II Renner
. Kelly Handler
. Hoku Salazar

?Filhos do Link

. 1.0 Hylian
. 2.0 Hylian
. Aids Drunk
. Agathan Handler
. Allekssandrê Hylian
. Alice Takashi
. Alicia Takashi
. Amy Cyrus
. Anita Renner
. Angelika Black
. Angu Black
. Bella Renner
. BEN Takashi
. Beta Hylian
. Blair Renner
. Bryam Renner
. Charlie Renner
. Clark Lon
. Cooke Hylian
. Dipirona Handler
. Edward Renner
. Google Hylian
. Heather Branca
. John Travolta Kurosaki
. Kiwii Brack
. Link II Renner
. Link Gaga
. Louis Renner
. Nicolli Lon
. Prince Suoh
. Pitanga Brack
. Pipoca Black
. Ramona Scarlet Handler
. Sun Wokong Alichino
. Vacinada Maid
. White II Colorfull

Parceiros



. . .
Cherrie Cherry